descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Estou com mais uma mania!

Com o calor que tem feito, resolvi fazer uns vestidos para mim e minha filha... Corri pra 25, comprei tecidos meia malha lisos e "peach lycra" estampados e coloquei mãos à obra: hoje fiz um vestidinho que vai cair muito bem neste calor de mais de 30 graus! Amei... tenho só mais 8 vestidos e uma 5 blusas pra fazer nos fins de semana. Assim que eu terminar, volto a tecer à máquina e no tear.
Podem continuar escrevendo, pois continuo respondendo a todos os recados e emails que recebo, tá?

(postagem original em set/2009)

2 comentários:

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

oi colega, que legal não conheço a 25 mas em breve ou seja nas férias do meu filho vamos dar uma volta por ai. conheço sampa mas esta rua não e sei que vou gostar muito, então aproveita por mim quando tiveres esta oportunidade e mão nos vestidos.beijos!

Lutty Rolhvagenes disse...

Meu Deus, que mulher é essa?!? Trabalha no tear, na máquina de tricô, costura, etc, etc, etc!!! Ninguém segura!!!
Qdo terminar poste as fotos que estou louca pra ver o q vc aprontou!!!Rsrsrsrsrs...
Bjzzzzz e bom trabalho!