descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


quinta-feira, 27 de abril de 2006

Como trabalhar no Tear Quadrado

Fiz uma colagem mostrando os passos para tecer no Tear Quadrado

Embora as fotos não sejam minhas, a explicação passo a passo foi feita por mim, procurei ser simples e objetiva, só espero ter sido clara.

Um comentário:

The Mitchels disse...

adorei tudo o que eu vi até agora, espero poder ver mais trabalhos com o tear quadrado, pois estou iniciando neste ramo...
eu sei um pouco do tear comum, o que se faz cachecóis, mas eu queria aprender mais pontos e saber também confeccionar outras peças no tear a não ser cachecóis....
obrigada por me atender...
meu e-mail é: gehenna.jyhad@gmail.com
(achei o seu blog num site de buscas!!!)