descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


sábado, 29 de abril de 2006

Teares



  • Tear Quadrado (acima, à esquerda)
  • Tear Rabo de Gato com três furos de tamanhos diferentes (acima, à direita)
  • Tear Regulável de Tricô com 60 pregos (abaixo)

Estes teares foram feitos por mim, com restos de madeiras!
É fácil... Tente!

Início!

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito dos seus trabalhos. Tenho estes dois teares mas nunca usei. Quero dizer ainda não usei.Ver seus trabalhos é um empurrão para que eu comece a usá-los. Obrigada.

Anônimo disse...

Adorei suas dicas,agora sei como usar meu tear!!!!
Fatima.

Anônimo disse...

Amei seus trabalhos s�o realmente coisa de artista bjss

Anônimo disse...

Achei muito legal o Tear de trico, como se faz?
Seus trabalhos são muito lindos, você esta de parabéns.
Beijos.
Fátima Fróes

Unknown disse...

Obrigado... posso te mandar um "projeto" do tear... só que preciso do teu email, ok?

Teacher Ale disse...

Olá Angela

Adorei seus trabalhos! Eu também começei um cachecol mas não sei como tirar do tear, você pode me dar alguma dica ?
Meu e-mail é ale.teacher@ig.com.br

Obrigada
Alessandra

Anônimo disse...

Também achei muito legal o Tear de trico e gostaria de saber como se faz?
Meu e-mail é marycormo@yahoo.com.br
Beijos
Mariana

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

amei os teares, estou empolgada, vou tentar ainda fazer e sei que posso contar contigo. beijos tudo lindo.