descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


domingo, 30 de março de 2008

Boleros Rosa e Bege - Tricô à Máquina

Tricô à máquina
Tam. P
Material: Rosa: 1 cone de linha Cristal (3 fios); Bege: Linha Anne
Execução (Lanofix SK280): Monte 70 pts e trabalhe (reg. 8) por 60 carr. Aumente 34 pts de cada lado e trabalhe os 138 pts por 270 carr. Diminua os 34 pts de cada lado e continue trabalhando os 70 pts restantes por 60 carr. (Esta receita é uma ADAPTAÇÃO MINHA, para máquina de tricô, da receita nº 1 (Liseuse), publicada pela Editora Liberato em sua Revista nº 3) .
Veja o gráfico

10 comentários:

Anônimo disse...

ola!
adorei seu blog,gostaria de saber se vc teria receita de bolero de trico feito a mão,se tiver por favor me mande por email
scoloski@yahoo.com.br
muito obrigada!
joeci
erechim RS

Anônimo disse...

Oi! Tudo bem? Adorei suas rceitas.Minha mãe tem uma máquina de tricô Lanofix Singer,mas é dificil encontrar receitas,gostaria de saber,se vc pode me informar onde encontro mais receitas.Se puder me informar,meu e-mail é sempretimida2209@hotmail.com
Parabéns pelo seu blog,adorei.
Obrigada! Daniele
São Paulo-SP

Anônimo disse...

adorei tudo bem com vc gostaria de informaçoes onde encontra receita de blusas feito na maquina de trico meu email lukabarboza@bol.com.br muito obrigadu fica com DEUS

Anônimo disse...

Angela... adorei seu blog... vc está de parabéns, que Deus te abençoe muuuuito. Vou fazer este bolero para ver se da certo, não sou muito boa para fazer blusas, mas acho que é falta de treino... um abraço da amiga do orkut...Nanci.

Anônimo disse...

Oi gatinha,estou morrendo de saudades suas sabia!!!.Adorei saber que vc faz tricô,eu tbm sei fazer...Devo estar um pouco destreinado,más,nada que vc não possa resolver em uma aula particular,não é mesmo???.Parabens pela sua arte no tricô.Beijo gigannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnte.fui

Anônimo disse...

menina to aqui quebrando cabeça pra entender como costura esse bolero...uma loucura...se vc puder me dar uma luz...agradeço
bjkas
nidiamaraferreira@hotmail.com
Nidia Mara Ferreira = orkut

Anônimo disse...

oi eu gostaria de saber se vc poderia me mandar algumas receitas de como fazer oleros cachecois entre outros, trico na maquina se vc puder desde ja eu agradeço muito meu email é anapaulasilvapena@com.br.
Ana Paula.

Anônimo disse...

Querida Angela muito obrigada por estas receitas de trico a maquina amei ,fiz o bolero bege e ficou realmente lindo gostaria que colocastes receitas de inverno , como blusoes ,e casacos .etc... e roupinhas de bebe . beijos da Mary

Anônimo disse...

oi amiga adorei suas receitas de trico de maquina,pesso lhe o favor se possivel que me envie receitas de blusas ,para adutos e crianças decote redondo.e decote em v.meu email elaine_399@hotmail.com minha maquina e elgin brodher 840 sem pente. que deus te abençoe

Unknown disse...

Angela obrigado pela dica, estou aguardando o manual bjs ta lindo o bolero sera que chego a fazer hum!!! heim.......rsrsrsrs Bjs
mande email quando der anidet@hotmail.com